Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Natura está sendo alvo de várias críticas e até mesmo de um boicote por causa de sua nova propaganda. O suposto problema? Alguns internautas não estão gostando de ver casais LGBTQ+ se beijando. É claro que todo mundo está falando sobre o assunto e o Purebreak te explica melhor tudo que está rolando.

Todo mundo está super acostumado a ver casais trocando carícias e se beijando em propagandas, mas casais hétero, né? Quando se trata de um casal LGBTQ+, acontece algum tipo de comoção que faz os haters saírem da toca só para destilar ódio em cima. A galera da Natura está sentindo os efeitos disso ao incluir casais gays em sua nova campanha e tem gente querendo até o boicote da "Coleção do Amor".

A marca de maquiagem decidiu usar a nova campanha para passar uma mensagem de que todo amor é válido, independente da sua orientação sexual. Na legenda de uma das fotos do Instagram, nós vemos: "Que nossa maquiagem só borre por causa de beijos cheios de AMOR! Para divulgar a nova #ColeçãoDoAmor, convidamos três casais para contar suas histórias e celebrar a diversidade!".

Quem não gostou nada foi a galera "conservadora", que foi correndo para o Twitter subir a hashtag #BoicoteNatura - que está no topo dos Trending Topics desde o início desta terça-feira (14) -, querendo que a propaganda seja apagada. "Quem prestou atenção em batom? Eu fiquei foi horrorizada com a safadeza. E antes que a patrulha lacradora apareça, essa opinião não mudaria se fossem casais heterossexuais. Que m*rda de comercial é esse? Nem motel tem essa apelação", disse uma das usuárias da rede.

É claro que também tem o lado que acha absurda essa vontade de acabar com o comercial por causa de beijos lésbicos e também expôs o que estão achando disso tudo. Rolou até gente fazendo uma lista das empresas que apoiam o público LGBTQ+ abertamente, desafiando quem foi contra a tentativa de boicote também:

Tá curioso pra saber o que afetou a galera dessa forma? Então confere a tal propaganda que "ofende" os valores da família brasileira:

sobre
o mesmo tema