Por Beatriz Vianna
Ashley Benson e Cara Delevingne foram vítimas de comentários homofóbicos nas redes sociais. Isso porque tem um tempo que as duas não são vistas juntas. Um perfil resolveu falar o quanto a modelo fazia mal à ex-"PLL" e até insinuar que a atriz não é gay e precisa de um homem! Veja só como as duas lidaram com a situação!

Estamos em pleno ano de 2019 e ainda tem uma galera que insiste em espalhar ódio gratuito nas redes sociais, né?! Ashley Benson e Cara Delevingne foram as vítimas da vez. As duas, que desde o meio do ano passado são vistas juntas e trocando declarações, receberam uns comentários bem horríveis sobre seu relacionamento. Mas não ficou por isso mesmo não, viu?! Tanto a atriz quanto a modelo deram uma resposta daquelas!

Fãs não apoiam relacionamento de Ashley Benson e Cara Delevingne

Isso tudo aconteceu por conta de um suposto afastamento das duas. Foi então que um perfil no Instagram compartilhou um vídeo de Cara Delevingne fingindo uma briga com suas amigas. Na publicação, o fã diz que a modelo e protagonista de "Cidades de Papel" era uma pessoa agressiva e não fazia bem à ex atriz de "Pretty Little Liars". Absurdo, né?!

"Você não é gay!", insinua seguidor para Ashley Benson

Como se não bastasse esse tipo de insinuação, um outro perfil entrou na onda e chegou a dizer que a Ashley precisava de um homem! "Você precisa se afastar desse demônio e nunca voltar atrás. Tenho certeza que muitos homens lindos, fortes e religiosos te aceitariam em seus corações. Você não é assim, você não é gay, você ama homens e precisa de um", escreveu. WHAT?!

Veja a única resposta possível!

Se as duas estão mesmo dando um tempo, isso a gente ainda não sabe. Mas não é por isso que deixaram de se defender. Na publicação, Ashley comentou: "Você precisa cuidar da sua própria vida. Pare de fazer essas coisas".

Não demorou muito para Cara Delevingne também responder o post: "Você é repugnante! Se você tem um problema com o amor verdadeiro, então venha e diga isso na minha cara ao invés de mandar mensagem de ódio pateticamente através do Instagram. Eu realmente sinto muito por vocês dois, vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra. Talvez consigam um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por serem felizes".

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Comments By Celebs (@commentsbycelebs) em

Merecido, né?!

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve "choque de realidade" ao ver fotos em estado crítico: "Assustador"
Cara Delevigne e Margot Robbie devem ser ouvidas pela polícia após briga em Buenos Aires
Caso Cara Delevingne: a importância da amizade quando a saúde mental estiver abalada
Após crise, Cara Delevingne agradece apoio dos fãs nas redes sociais; veja
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema