Por Doris Marinho
A atriz ainda conta que tipo de música passou a ouvir pra mergulhar de cabeça no papel. Confira!

Nem só de Coringa se faz um "Esquadrão Suicida", viu? Apesar de grande parte dos holofotes estar virada para o vilão vivido por Jared Leto, outra figura da trama também merece a atenção do público: a Magia, interpretada por Cara Delevingne. Em entrevista à revista Empire, a atriz revela alguns detalhes sobre o papel e prova porque é melhor ficar de olho na personagem.

"June [Moone - alter ego da Magia] é uma aventureira que sempre está em busca de alguma emoção. E ela consegue ser o que quer, mas de uma forma terrível. No começo do filme ela descobre uma caverna e encontra algo lá dentro. Ela é uma feiticeira antiga. Um ser feroz. Ela foi enganada por tanto tempo e agora ela finalmente se libertou", explica.

Ou seja, parece que a estrela praticamente interpreta duas pessoas diferentes na produção, né? "Eu tive que mudar o tom, que é mais profundo e fino do que June. Eu ouvi muito 'Red Right Hand', do Nick Cabe, aquela música sobre o demônio. E muito Megadeth. Só coisas do mal", acrescenta Cara, que recentemente revelou que já lutou contra a depressão.

"Esquadrão Suicida" conta com direção de David Ayer ("Corações de Ferro") e tem estreia agendada para 4 de agosto de 2016.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema