Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz conta tudo sobre fase difícil e como deu a volta por cima com a ajuda da top Kate Moss.

Cara Delevingne já falou diversas vezes sobre suas lutas contra a depressão e todos os problemas de personalidade que tinha quando era mais jovem. Mas a história toda não para por aí: a atriz de "Esquadrão Suicida" garante que não sentia vontade de viver durante esse período! Que bad! :(

Em entrevista recente, a musa fala sobre as dificuldades: "Eu estava completamente suicida, não queria mais viver. Eu pensei que estava completamente sozinha", explica. E mesmo que sua família desse todo o apoio necessário, a modelo continuava com esses desejos. Com muita terapia e antidepressivos, a diva conseguiu vencer a depressão, deu a volta por cima e está bombando!

Cara fala também sobre a doença de pele que teve nesse período de estresse, o que a fez se sentir ainda pior. "Eu nunca pensei que fosse boa o bastante, que merecesse o sucesso. Kate Moss me salvou. Ela me tirou do buraco num momento muito estressante", diz sobre a ajuda da colega de trabalho. Delevingne aproveita para deixar um recado para quem passa por uma situação semelhante: "A minha mensagem é aceitar a si mesma, amar a si mesma, abraças as suas falhas. Eu acho que são as falhas que nos tornam especiais", garante. O Purebreak deseja energias positivas!

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve um motivo especial para tornar público seu namoro com Ashley Benson
Ashley Benson e Cara Delevingne deram as melhores resposta para estes comentários homofóbicos
Ashley Benson ganhou o melhor presente de aniversário de Cara Delevingne
Taylor Swift, Dakota Johnson, Cara Delevingne e Suki Waterhouse curtem balada em Nova York!
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema