Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O relacionamento de Carla Diaz e Felipe Becari chegou ao fim e deputado coloca culpa na pressão que o casal sofreu por parte dos seguidores de ambos. Ele também relembrou toda a polêmica envolvendo o anel de noivado que presenteou a amada.

Na segunda-feira (24), o deputado federal Felipe Becari (União-SP) anunciou o fim do seu relacionamento com a atriz Carla Diaz, conhecida por sua participação no "Big Brother Brasil" em 2021. De acordo com ele, a decisão foi motivada pelas pressões públicas, que acabaram levando os seguidores da atriz a perseguir o casal.

Em seu comunicado, Becari mencionou o encerramento da investigação aberta pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) sobre a compra do anel de noivado que ele deu de presente para a atriz. "Talvez a verdade, como aquela que envolve todas as coisas ruins de que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar", escreveu em sua postagem.

Segundo Ministério Público, inquérito segue aberto para investigação de acusações

No entanto, o MP-SP negou o arquivamento. Em uma nota enviada a O Globo, os promotores informaram que o inquérito civil 14.0739.3438/22 não foi arquivado, mas sim encaminhado ao Conselho Superior do MP-SP para solicitação de prorrogação de prazo. Além disso, ressaltaram que o caso tramita sob sigilo.

Quanto à joia em questão, uma peça da Tiffany & Co, estima-se que seu valor pode chegar a R$ 200 mil, conforme reportagem do O Globo. Porém, Diaz afirmou que o anel de compromisso e a aliança que ela ganhou não ultrapassaram o valor de R$ 53 mil. Os seguidores da atriz, que sentem falta do relacionamento dela com o também ex-brother Arthur Picoli, também levantaram muitos questionamentos sobre os custos de uma viagem do casal à Europa, explicando que grande parte dela foi viabilizada por meio de permutas.

sobre
o mesmo tema