Ameaças e presentes perturbadores! Carla Diaz toma atitude drástica contra fãs obcecados por ela e Arthur Picoli
Publicado em 16 de maio de 2023 às 09:32
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Carla Diaz está sofrendo as consequências de ter participado do "Big Brother Brasil" até hoje. A atriz está sendo atormentada por "fãs" que não aceitam o fim de seu relacionamento com Arthur Picoli, outro ex-BBB. Agora, ela resolveu tomar uma atitude drástica para acabar com isso.
Ameaças e presentes perturbadores! Carla Diaz toma atitude drástica contra fãs obcecados por ela e Arthur Picoli Ameaças e presentes perturbadores! Carla Diaz toma atitude drástica contra fãs obcecados por ela e Arthur Picoli© Reprodução
Carla Diaz faz comunicado após ser denunciada ao MP
Carla Diaz e noivo são denunciados ao MP e emitem comunicados
Carla Diaz é denunciada ao MP por "fãs" que não aceitam o término com Arthur Picoli
"Fãs" do casal Carla Diaz e Arthur Picoli não aceitam fim do relacionamento e denunciam atriz e atual noivo ao MP
Veja + após o anúncio

Carla Diaz e seu noivo, o deputado Felipe Becari, estão passando por momentos complicados por causa de seus "fãs" que ainda querem a loira namorando Arthur Picoli. Ambos emitiram comunicados nas redes sociais após serem denunciados anonimamente no Ministério Público. As denúncias questionam o valor do anel de noivado do casal e levantam dúvidas sobre o financiamento de uma viagem realizada pela atriz à Itália.

O post foi feito na última segunda-feira (15), nas redes sociais da ex-BBB, falando sobre estar sendo ameaçada por mensagens de ódio na web e também comentou sobre o noivo estar sendo investigado por causa da denúncia.

"São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. É uma vida inteira trabalhando", disse Carla no comunicado.

Ela também falou sobre sua participação no "BBB": "Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis.. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou".

Carla Diaz fala sobre ameaças de morte que recebeu

"Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho tudo documentado".

Veja o comunicado completo:

Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Polêmica Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024