Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Carla Diaz está sofrendo as consequências de ter participado do "Big Brother Brasil" até hoje. A atriz está sendo atormentada por "fãs" que não aceitam o fim de seu relacionamento com Arthur Picoli, outro ex-BBB. Agora, ela resolveu tomar uma atitude drástica para acabar com isso.

Carla Diaz e seu noivo, o deputado Felipe Becari, estão passando por momentos complicados por causa de seus "fãs" que ainda querem a loira namorando Arthur Picoli. Ambos emitiram comunicados nas redes sociais após serem denunciados anonimamente no Ministério Público. As denúncias questionam o valor do anel de noivado do casal e levantam dúvidas sobre o financiamento de uma viagem realizada pela atriz à Itália.

O post foi feito na última segunda-feira (15), nas redes sociais da ex-BBB, falando sobre estar sendo ameaçada por mensagens de ódio na web e também comentou sobre o noivo estar sendo investigado por causa da denúncia.

"São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. É uma vida inteira trabalhando", disse Carla no comunicado.

Ela também falou sobre sua participação no "BBB": "Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis.. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou".

Carla Diaz fala sobre ameaças de morte que recebeu

"Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho tudo documentado".

Veja o comunicado completo:

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema