Por Victor Viana
Apesar do "BBB21" estar batendo recorde de audiência, ainda é muito difícil não fazer comparações com o icônico "BBB20". Todo dia é uma saudade diferente da temporada que premiou Thelma com R$ 1,5 milhão. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar a mistura de participante do "BBB20" e "BBB21" que melhor representa você.

A ideia de colocar pessoas famosas no "Big Brother Brasil" deu muito certo e a prova disso é o "BBB20". A situação pode ter desandado um pouco com o "BBB21", mas ainda estamos todos aqui comentando o reality show da Globo, né? A verdade é que, como deu tudo muito certo na última edição e tivemos um jogo bastante empolgante de acompanhar, as comparações são inevitáveis. Então, como não dá pra falar de um, sem lembrar do outro, o Purebreak pensou em um teste para revelar a misturar de participante do "BBB20" e "BBB21" que mais te representa.

"BBB21" ou "BBB20"?

No começo, muita gente tinha achado essa coisa de colocar pessoas anônimas e conhecidas no "Big Brother Brasil" não daria certo. Ainda bem que essas pessoas estavam erradas, não é? E a melhor parte do "BBB20" é que, em um determinado momento, as "celebridades" já tinham encarnado o espírito do jogo e já não havia mais diferença entre quem era Pipoca ou Camarote, todos queriam ganhar e levar R$ 1,5 milhão, precisando ou não. E nada melhor do que acompanhar um jogo onde todos querem jogar, né?

Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel: BIG BROTHER BROOKE 3, INSCRIÇÕES  ABERTAS!

Infelizmente, não é isso que está acontecendo no "BBB21", ou pelo menos não do jeito que a gente queria. Apesar dos famosos estarem dispostos a viver o jogo, ainda fica muito claro que estamos vendo dois grupos dentro da casa e um deles corresponde às pessoas que são conhecidas. Às vezes, parece que o único comprometimento de quem é Camarote é manter uma boa imagem e isso acaba dificultando um pouco a entrega. A sorte é que, neste ano, o pessoal do Pipoca está se jogando pra valer!

Lucas beija Gilberto, se declara bissexual, é acusado de se apropriar da  causa LGBT e desiste

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema