Por Victor Viana
Carlinhos Maia voltou a gerar polêmica no Twitter e agora as pessoas estão ainda mais irritadas. Durante uma entrevista, o influenciador falou sobre o casamento com o modelo Lucas Guimarães e não quis, outra vez, usar o rótulo de gay. Muita gente achou que ele estava sendo preconceituoso e aí a confusão já estava armada.

Apesar de Carlinhos Maia possuir milhares de fãs e bombar muito no Instagram, o rapaz também possui alguns haters, principalmente por conta das suas declarações um tanto polêmicas. Depois de se assumir gay de uma forma bem problemática, o rapaz voltou a falar sobre o assunto e deixou várias pessoas irritadas mais vez. Durante uma entrevista ao TV Fama, Carlinhos falou sobre o seu casamento com o modelo Lucas Guimarães e preferiu evitar o rótulo de gay. "Não é religioso, é um casamento na união. É a união de dois caras, não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas", declarou.

Nem é preciso dizer que o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, né? Muita gente voltou a falar mal do influenciador e o acusá-lo de ser preconceituoso. Carlinhos Maia tentou se defender através das redes sociais. "Tudo que a gente fala causa, né? Como é bom ter voz! Nosso casamento não tem nada a ver com a igreja, é uma união estável. Eu não vou querer voltar lá no antigo testamento pra tentar mudar o que já foi escrito há muito tempo. É simplesmente a união de duas pessoas que se encontraram na vida e estão construindo a vida juntos. Aprendo cada dia mais com pessoas que não ladram, mas que ensinam. Tem essa coisa chata de achar que tenho que falar para grupos, e falo para pessoas. Quem bateu um bilhão e oitocentos milhões no Instagram sou eu, então quem está sendo ouvido? Vocês querem me ajudar a trazer mais respeito a nós como um todo ou querem fazer guerra com pessoas que não estão em guerra com vocês?", comentou.

Veja o que a galera está comentando no Twitter:

sobre
o mesmo tema