Por Bianca Venturotti
Ludmilla fala sobre sucesso e planos para 2016
Ludmilla fala sobre sucesso e planos para 2016
A cantora parece não ter curtido nadinha a repercussão das imagens e resolveu desabafar na rede social. Confira!

Ludmilla já provou que é mesmo poderosa e não cansa de surpreender o público em suas apresentações. A gata arrasa com uma série de covers incríveis, faz todo mundo dançar muito ao som de seus hits e claro, está sempre mostrando que a dança é mesmo um de seus fortes. Porém, durante uma das apresentações da gata, parece que todo este talento acabou servindo de motivo para muita gente sair falando besteira por aí. É que a cantora publicou em seu Facebook oficial, um vídeo onde aparece rebolando toda sensual para um fã e deixou muita gente ba-ban-do com a apresentação... Saca só:

Porém, se engana quem pensa que as imagens passariam batidas pelos seguidores da morena. Afinal, enquanto uns fizeram questão de elogiar a performance da cantora, outros trataram de gerar a maior polêmica na publicação e atingir a funkeira com comentários para lá de maldosos. Pensa que a cantora ficou calada? Nada disso! Ludmilla não pensou duas vezes em responder a altura e tratou de soltar o verbo na rede social:

Ludmilla responde fãs no Facebook após vídeo polêmico
Ludmilla responde fãs no Facebook após vídeo polêmico

Lacrou, não é mesmo? Aliás, não é de hoje que as estrelas do pop causam muito com vídeos como este. Afinal, Rihanna , Nicki Minaj e Miley Cyrus , por exemplo, são cantoras que adoram interagir com os fãs no palco sem ter medo do que os outros vão pensar. Não é a toa que o hit "24 Horas Por Dia" anda bombando muito por ai...

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema