Por Carolinne Rigotti
Até terça-feira (22), tudo estava normal: no dia seguinte seria o casamento do Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, Whindersson Nunes e Luisa Sonza seriam padrinhos, tudo mágico... Daí a cantora anunciou que eles não iriam mais, desejou felicidades, as coisas foram ficando estranhas. Do nada, na quinta (24), uma verdadeira briga entre os dois começa em plenas redes sociais! Vem entender tudo o que rolou.

Um dia é amigo, no outro já não é mais... Não é só na nossa vida que rolam esses probleminhas com amizades, seja lá por qual motivo. Os famosos também passam por situações semelhantes e se decepcionam com amigos e se afastam. No caso de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, por exemplo, uma coisa que parecia pequena acabou se tornando uma grande briga em plenas redes sociais, com direito a perfil desativado e tudo! Tá perdido nessa história? Calma, vamos atualizar vocês!

Tudo começou no dia do casamento do Instagrammer com Lucas Guimarães: Luisa Sonza, que seria madrinha do casal junto com seu marido, anunciou que eles não estariam no casório, desejou felicidades e publicou uma foto dos noivos. Enquanto alguns acreditavam que a decisão tinha sido tomada unicamente porque Whindersson está enfrentando uma Depressão e se afastou momentaneamente dos holofotes, outros achavam que tinha algum caroço nesse angu. E o segundo grupo estava certo! Na quinta (23), Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e falou que Whindersson "me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?", questionou durante a entrevista. O Instagrammer ainda insinuou que Nunes estaria com inveja de seu atual status: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada".

Não acaba aí! Whindersson, após a exibição da entrevista e, claro, dos comentários sobre o assunto nas redes sociais, tweetou uma enorme risada, ao que Carlinhos respondeu: "Oxe, não era ele que estava com depressão?". Pronto, agora o caldo esquentou de vez! Críticas para lá e para cá contra o influencer, queda no número de seguidores... Carlinhos acabou desativando o Instagram. O marido da Luisa não deixou barato e ainda retweetou o trecho da entrevista que ele falava sobre 'se tornar o número um da internet' e ainda acrescentou: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um". Ai! Com isso, ele pediu para que Maia desbloqueasse o WhatsApp e não aceitou as desculpas: "Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", disparou.

Desabafo

Depois de toda a confusão, Whindersson usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso:

Carlinhos Maia ainda não se pronunciou sobre o assunto. O mundo dos famosos é uma loucura de imprevisível, né?

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema