Por Carolinne Rigotti
Nosso ship tá vivíssimo! Não foi só a união dos pombinhos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que chamou a atenção do pessoal, mas também a pseudo reconciliação de Kevinho e Flavia Pavanelli! E se vocês acham que foi só um beijinho e nada mais, se enganam! Minutos antes da situação acontecer, os dois estavam tendo meio que uma DR na frente de todo mundo - mas nada pesado, tudo em clima de brincadeira, claro. Vem ver o que rolou!

A onda de casamentos em 2019 continua com tudo! Desta vez, os sortudos que subiram ao altar foram Carlinhos Maia e Lucas Guimarães! A cerimônia contou com a presença de muitos famosos, mas foi um casal em si que se destacou durante a festa: Kevinho e Flavia Pavanelli! Os ex-namorados não apenas tiveram uma pequena DR em cima do palco, como também se beijaram ali, na frente de todos! OMG!

Ao lado do casal de anfitriões em cima do palco, o cantor abriu o jogo sobre o status de relacionamento: "A gente está tentando resolver (a nossa situação), mas todo mundo sabe que eu amo ela", declarou Kevinho. A modelo ainda deu o ultimato, dizendo que o ex não tem atitude: "Você sabe que a gente se ama, ou você vai, ou arreda", diz. Com isso, os dois se beijaram e deixaram os convidados do casamento enlouquecidos! SEGURA ESSA!

TUDO INDICA QUE ROLOU RECONCILIAÇÃO MESMO, HEIN! E aí, será que teremos Kevinho e Flavia juntos de novo ou a decisão vai ser tomada só depois? Vamos esperar para ver! Até lá, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema