Por Beatriz Vianna
Unicórnio, Frida Kahlo, sereia e mais fantasias fáceis de serem feitas em casa
Unicórnio, Frida Kahlo, sereia e mais fantasias fáceis de serem feitas em casa
Carnaval chegando aí e você ainda não decidiu a própria fantasia para curtir os bloquinhos?! O Purebreak te ajuda. Preparamos uma lista com 7 fantasias simples e fáceis de serem feitas em casa. E, claro, que não aperte o seu bolso. Seu trabalho maior será assistir esses tutoriais até o fim. De resto, vai tirar de letra pra arrasar nas ruas.

É só o Carnaval se aproximar que já bate a famosa dúvida de qual fantasia usar, né?! Afinal, se curtir bloco já é bom, caracterizado é melhor ainda! Mesmo que você não seja o rei/rainha da criatividade, nem da costura, não se preocupe, viu?! O Purebreak tá aqui pra te ajudar e fazer com que, dessa vez, você saia para os dias de folia com mais coisas do que glitter no corpo. Separamos uma lista com 7 tutoriais de fantasias que são fáceis - e que não ofendam ninguém (!!!) - de serem feitas em casa.

1. Unicórnio

Fantasia de unicórnio se tornou um clássico do Carnaval, né?! Mas são tantos modelos de saia que não tem chance de você ir 100% igual a alguém. Nesse vídeo, você aprende a fazer a própria saia e o arquinho.

2. Frida Kahlo

Quem disse que Carnaval não é cultura?! Além de homenagear esse ícone feminista, você garante uma fantasia rápida de se fazer. O batom vermelho e a sobrancelha pintada não podem faltar de jeito nenhum, ok?!

3. Constelação

A fantasia de "constelação" parece complicada, mas depois que você vê que não é nenhum bicho de sete cabeças, fica fácil! Já separa o papel alumínio porque vai precisar bastante, viu?!

4. Sol

Aproveita que agora você já sabe como fazer uma fantasia de constelação e chama uma amiga para ser seu sol.

5. Sereia

Se não tiver unicórnio, nem sereia não é Carnaval, né?! Nesse vídeo de DIY você aprende a fazer um sutiã lindo usando um que você já tenha em casa. Depois é só caprichar no glítter pelo corpo e pronto. :)

6. Fruta

A galera também tem aderido às fantasias de fruta, viu?! É só caprichar no arquinho. O resto é o resto.

7. m&m

O bom da internet é que tá cheio de gente que entende nosso desespero de improvisar na última hora. Nesse vídeo tem várias, mas precisamos enaltecer a de m&m. De quebra, você ainda pode usar com uma amiga. :)

sobre
o mesmo tema