Por João Paulo Pereira
Essas máquinas poderosas custam vidas de salários da maioria da população mundial. O mais curioso? Há quem compre.

Pra quem acha um absurdo o preço do novo Apple Watch Edition, vai ficar de queixo caído com esses carros superpoderosos. Essas máquinas são quase espaçonaves, e claro, o preço acompanha bem a desenvoltura do veículo. Confira a lista que o Purebreak fez dos carros mais caros do mundo!

Alguns não chegam a ser tops nas categorias: design, exclusividade, tecnologia, aerodinâmica e motores superpotentes. Mas isso não tira o mérito desses possantes que podem chegar à velocidade de um jatinho. Muitos deixam o Batmóvel no chinelo. Será que em "Batman V Superman" a máquina de Ben Affleck vai chegar ao nível dos automóveis da lista? Só esperando a estreia do filme em 2016 para saber.

O mais curioso de tudo, essas máquinas não são raridades, exclusivos para coleção ou incrivelmente poderosos como os carros de "Velozes e Furiosos 7", onde os veículos sobrevivem a uma queda livre impressionante. A lista do Purebreak conta com automóveis de produção em série, ou seja tem uma galera que não liga para o precinho dessas belezuras...

Velozes e Furiosos e suas super máquinas
Velozes e Furiosos e suas super máquinas
sobre
o mesmo tema