Por Clarissa Alves
BBen Affleck ao lado do Batmóvel do filme "Batman vs Superman"
BBen Affleck ao lado do Batmóvel do filme "Batman vs Superman"
Diretor do longa divulga imagem oficial do carro do herói.
Para tudo! Zack Snyder, diretor de "Batman vs Superman", divulgou na última quarta-feira (10) uma imagem completa do Batmóvel que será usado no filme. Olha, o motor ficou tão incrível que não precisava nem ser Cavaleiro das Trevas pra ir pra night e conquistar o amor que você quiser pilotando um desses.

"Batman vs Superman" é muito aguardado entre a multidão geek e, por isso, é difícil manter certas coisas longe dos olhos curiosos. Por isso, algumas imagens do veículo vazaram, mas logo em seguida vimos Snyder publicar uma foto oficial no seu Twitter.

As imagens não-oficiais do Batmóvel foram encontradas no perfil de um usuário do Instagram. Snyder e o fotógrafo da imagem oficial fizeram até piadinha sobre a foto vazada dizendo que "fotos de iPhone são ótimas, mas algumas coisas merecem mais do que isso". Com toda razão, Batmóvel merecia aparecer menos empoeirado e em ângulos melhores. Visualmente ele parece bem diferente do carro Tumbler, que foi utilizado nos filmes de Chris Nolan. Na verdade, lembra uma mistura da espaçonave Millennium Falcon de "Guerra nas Estrelas" com o próprio Tumbler.

Pra ver o possante em ação, só assistindo "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" estrelado por Henry Cavill no papel de Homem de Aço e Ben Affleck como Batman, que chega aos cinemas 25 de março de 2016.

sobre
o mesmo tema