Por Bruno Janot
Imagens também mostram figurinos da franquia.

Já no aquecimento para o lançamento de "Jogos Vorazes - A Esperança", os distribuidores acabam de lançar pôsteres simulando os cartazes típicos das propagandas do governo autoritário de Panem. Por conta disso, nada dos "rebeldes" Katniss e Peeta. As imagens destacando os heróis de cada distrito e valorizando as profissões.

A tecnologia do Distrito 3, a pesca do Distrito 4, os transportes do 6, a Madeira do 7, os grãos do 9, a pecuária do 10 e a mineração do 12 foram os apresentados até agora, na "District Heroes Collection", seção especial no portal fictício da Capital. A estratégia de divulgação que simula anúncios virais, inclusive, segue o modelo de algumas outras grandes produções hollywoodianas.

No terceiro filme da série baseada nos livros escritos por Suzanne Collins, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se torna o símbolo de uma rebelião em massa contra a Capital. "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" está agendado para estrear em 21 de novembro. A "Parte 2", por sua vez, é esperada para novembro de 2015.

No elenco, além de J-Law, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Julianne Moore e Philip Seymour Hoffman, também estão no time de astros o ator Woody Harrelson e Michelle Forbes, que foi anunciada recentemente.

sobre
o mesmo tema