Por Victor Viana
Em um jogo de Casa, Mata ou Pega com Faustão, Raul Gil e Silvio Santos, quem você escolheria?
Em um jogo de Casa, Mata ou Pega com Faustão, Raul Gil e Silvio Santos, quem você escolheria?
Todo adolescente já brincou de Casa, Mata ou Pega alguma vez na vida. E também é fato que, no meio desse jogo, sempre rolam aquelas alternativas bem complicadas, ou porque são muito boas ou porque são muito ruins. Como o Purebreak adora um joguinho e tem muitio bom humor, bolamos o que pode ser o Casa, Mata ou Pega mais difícil dos últimos tempos.

Apesar da adolescência ser uma época muito boa, de bastante intensidade e de muitos sonhos, sabemos que não há muito o que fazer. Afinal, quando estamos ali entre os 15 e 17, programas de criança não agradam mais, porém ainda não somos "adultos" o suficiente para entrar em baladas, por exemplo. E aí o que a gente faz? Cria diversas brincadeiras para se distrair. Provavelmente foi assim que que surgiu o jogo Casa, Mata ou Pega. O Purebreak adora esses joguinhos e, pensando nisso, resolvamos criar o nosso desafio. O que você escolheria se as opções fossem Faustão, Silvio Santos e Raul Gil?

Sim, sabemos que são decisões difíceis, mas essa que é a graça do jogo, né? Já que não dá pra escolher pela beleza dos rapazes, vamos avaliar outros quesitos. Bom, Faustão fala bastante, mas até que possui um bom programa. Tem contato com bastante gente famosa e pode ser a sua chance de participar do Arquivo Confidencial. Também temos o Raul Gil, né? Apesar do programa não ser o dos melhores, dá pra curtir algumas apresentações e chorar com as criancinhas que cantam lá sempre. Será que vale a pena?

Ah, mas não podemos esquecer do grande Silvio Santos, um cara de nome forte! Sabemos que ele fala muito besteira. Muita mesmo. Porém, seria a oportunidade de se aproximar da Maisa, por exemplo. Será que vale aguentar o dono do SBT para manter essa amizade? Bom, aí é você quem vai dizer para o Purebreak. Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Decida, e sem roubar, viu?

sobre
o mesmo tema