Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz não tem papas na língua mesmo!

Parece que Maisa Silva não tem mesmo medo de responder o chefe Silvio Santos... principalmente quando ele passa um pouco dos limites. A atriz de 15 anos participou do "Jogo dos Pontinhos" e, quando foi provocada pelo patrão, não teve papas na língua, dando um fora no dono do SBT.

O apresentador perguntou aos convidados o motivo da jovem não ter namorado e Maisa logo fez questão de dizer que está comprometida sim. "Fala que está namorando, que mentira. Quem é que vai namorar uma pirralha? Você está namorando quem?", perguntou Silvio. A atriz não se segurou e logo soltou: "Eu? Não te interessa. Não mesmo. A gente não tem intimidade, ué. Você não me conta suas coisas, por que eu deveria te contar as minhas?". O dono da emissora nem ligou e continuou com o programa normalmente, ainda provocando a jovem. Confira:

Maisa namora Nicholas Arashiro há 5 meses e os dois vivem mostrando momentos fofos juntos.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema