Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um casal chocou toda a web após simplesmente resolver praticar sexo oral. Mas calma, não foi em qualquer lugar, foi na fila de um estabelecimento, mais especificamente um açougue. Prática não é legal e dupla pode ser condenada a prisão.

Parece que a galera está liberando geral mesmo! Após vermos Andressa Urach fazer vídeos adultos gravados pelo seu próprio filho de 18 anos, uma câmera de segurança de um açougue do Paraná flagrou um casal na fila de um açougue praticando sexo oral. No vídeo, que viralizou nas redes, conseguimos ver uma mulher e dois homens, quando um deles abaixa a bermuda e a moça inicia o ato.

Na sequência, o homem que presenciou e um outro que chega parecem ficar chocados com o que viram e o casal para. O caso já ganhou até repercussão internacional e aparece na primeira página do jornal britânico "Daily Star". O vídeo está rodando nas redes sociais e a web fez comentários em tom de humor sobre o ocorrido.

Ato pode ser punido com até 12 meses de prisão

Mas se engana quem acha que a atitude da dupla não terá nenhuma consequência! Apesar de não De acordo com o Art. 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode render detenção, de três meses a um ano, ou multa.

sobre
o mesmo tema