Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fã subiu ao palco de Leo Santana e fez alguns gestos obscenos com o microfone. Leo Santana não gostou da atitude e pediu mais respeito com ele e com sua mulher, Lore Improta.

Neste último final de semana, Leo Santana realizou uma apresentação no Festival de Barbacena, no Pará. Em todos os seus shows, o marido de Lore Improta promove o desafio do "Posturado e Calmo", quando ele chama alguma pessoa para subir em cima do palco e cantar a música com ele. O desafio sempre rende momentos divertidos que viralizam no TikTok, pois os fãs sempre acabam se embolando ao tentar cantar a canção que mais parece um trava-língua. Porém, no show do último fim de semana, a fã que subiu ao palco fez um gesto obsceno que o cantor não gostou nem um pouco. Veja!

Leo Santana não gostou do gesto obsceno feito por fã

Leo Santana chamou uma fã para subir ao palco e participar do desafio "Posturado e Calmo". A moça estava animada e o cantor também estava se divertindo. Porém, na hora que a música ia começar, a mulher pegou o microfone e começou a fazer gestos obscenos, simulando sexo oral. Ao perceber, Leo Santana cortou a moça e pediu que ela tivesse respeito. "Parou, aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeita minha esposa", disse o cantor se referindo à sua mulher, Lore Improta. Depois disso, Leo Santana agradeceu a participação da fã e pediu que ela se retirasse do palco.

Fãs de Leo Santana aprovaram sua atitude

O vídeo de Leo Santana dando um fecho na mulher simulando sexo oral no palco viralizou no TikTok. Os fãs do cantor concordaram com sua atitude e reprovaram o comportamento da moça. "Certíssimo, Leo. Não é a primeira vez que alguém desrespeita assim, a Lore já tinha falado", relembrou uma fã nos comentários do vídeo no TikTok. "Essa moça teve a oportunidade de subir no palco, conhecer o Leo de perto, abraçar, talvez tirar uma foto. Mas a falta de respeito e noção não permitiu", escreveu outra.

sobre
o mesmo tema