Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Renata Gaspar e Camilla Damião interpretam Mara e Menah na novela "Terra e Paixão". Pelas redes sociais, as atrizes fizeram um desabafo a respeito da falta de trama para suas personagens, que formam um casal lésbico. Veja o desabafo completo!

Um casal lésbico parece estar com os dias contados na novela "Terra e Paixão", trama das 21h da TV Globo. Nas redes sociais, Renata Gaspar contou que a história de amor entre Mara e Menah, interpretada por Camilla Damião, vai deixar de ter continuidade.

Em um longo desabafo no X, antigo Twitter, ela começou: "Amores, Mara e Menah não terão mais trama na novela. Acho que quando tudo acabar falaremos mais do que passamos. Mas é isso, viramos as tias, que ficam de fundo na festa e ninguém pergunta sobre sua história pois não querem saber. 'É aquela tia que vive com a amiga dela'".

Atriz agradece carinho dos fãs e rejeita manifestações de ódio

Logo em seguida, Renata agradeceu o respeito do público e falou sobre a importância da representatividade na dramaturgia. "Obrigada pelo carinho e vamos até o fim naturalizar da forma que pudermos pois amamos as personagens e esse encontro. E sabemos o quão importante e representativo isso é pra todo Brasil. Podem desistir, mas nós jamais desistiremos."

Gaspar completou dizendo que ela não quer incentivar nenhum tipo de manifestação de ódio contra os autores da trama. "Deixando claro que meu post não foi para atacar ninguém e, sim, para comunicar, principalmente aos fãs do casal, que nos perguntam diariamente sobre a trama, quis ser honesta e apenas deixar claro o que está acontecendo de fato. Agradeço a nossa equipe maravilhosa que todos os dias no set nos ajudam a contar essa história com verdade e importância que ela merece", completou.

Renata Gaspar fez sequência de posts para explicar o apagamento da trama amorosa entre as personagens Mara e Menah em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução/X

Eita!

sobre
o mesmo tema