Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A menina Hadassa, uma criança de apenas quatro anos, foi tragicamente encontrada morta no Rio de Janeiro, um desfecho doloroso para um caso que mobilizou a região.

A jornada de busca por Hadassa, que capturou a atenção dos principais portais do Brasil nos últimos dias, terminou de forma devastadora com a confirmação da Polícia Militar sobre a descoberta de seu corpo. As autoridades encontraram os restos mortais da criança no início do domingo (10).

- Atenção! Conteúdo sensível a seguir -

O desfecho trágico do caso de Hadassa ocorreu na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu. O corpo da criança de 4 anos teria sido encontrado dentro de um saco de ração na beira de um rio próximo de onde ela morava com sua família. Segundo informações, o criminoso teria estuprado a menina, esquartejado seu corpo e colocado dentro do saco e enterrado às margens do rio perto de um lixão.

Entenda o caso Hadassa

Suellen Silva Roque, 29 anos, mãe da menina, relatou que saiu de casa por volta das 0h30 de sábado (09) para ir a um evento de forró, deixando seus três filhos dormindo e sob os cuidados de sua irmã, que reside numa casa adjacente. Ao voltar do evento aproximadamente às 5h, Suellen notou que Hadassa já não estava mais em casa.

sobre
o mesmo tema