Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A influenciadora Catty Lares, que era transexual, resolveu destransicionar, voltando a utilizar a aparência masculina. Para isso, o jovem cortou o cabelo, em meio a muito choro e parou de usar roupas femininas. Ele chamou isso de "casamento com Jesus Cristo", mas seus fãs ficaram chocados e a notícia dividiu a web

A jornada de transformação e autodescoberta é um processo pessoal e complexo para muitas pessoas. A influenciadora Catty Lares, conhecida por vários memes na internet, compartilhou um momento de grande significado ao destransicionar, anunciando essa mudança em um vídeo comovente. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostrou Catty cortando seu cabelo aos prantos, mas logo em seguida apareceu sorrindo vestindo roupas masculinas.

O ato de destransicionar pode ser um assunto delicado e emocionalmente carregado, tanto para a pessoa que está passando por essa transição quanto para aqueles que acompanham sua trajetória. A importância que os influenciadores têm em suas mãos é um dos motivos pelo assunto ter sido tão relevante quando se trata de Catty.

Alexia Brito, a Bota Po, amiga de Catty, se pronunciou nas redes sociais, falando que a atitude da sua amiga lhe causou tristeza e como se sentiu invalidada como pessoa, como existência:

A web também comentou muito sobre o assunto, com alguns falando que concordam com a atitude do ex-trans e outros dizendo que isso que ele fez fere todo um grupo de pessoas que já sofrem com preconceito todos os dias.

E aí, o que você achou dessa história toda?

sobre
o mesmo tema