Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Elliot Page postou pela primeira vez uma foto sem camisa e contou que está se sentindo muito feliz!

O atorElliot Page, de 36 anos, postou pela primeira vez uma foto sem camisa no Instagram! O astro do filme "Juno" e da série "The Umbrella Academy" compartilhou o momento emocionante com os seus seguidores nas redes sociais. Na foto, Elliot está sorrindo e curtindo um dia de sol sem camisa. Ele, que assumiu sua transexualidade no final de 2020, aproveitou esse momento tão significativo para falar um pouco mais sobre a disforia de gênero e mostrar o quanto está feliz atualmente.

"Nunca pensei que poderia experimentar isso": Elliot Page compartilha felicidade nesse momento

Com a #AlegriaTrans, Elliot Page contou que nunca imaginou como tomar um simples banho de sol poderia ser algo tão incrível. Ele também fez questão de ressaltar a liberdade que está sentindo. "É tão bom tomar banho de sol agora, nunca pensei que poderia experimentar isso, a alegria que sinto em meu corpo. Sou muito grato por tudo que o cuidado de afirmação de gênero me permitiu e estou ansioso para compartilhar mais sobre minha jornada em breve", escreveu na publicação.

Elliot Page explicou um pouco mais sobre a disforia de gênero

Na publicação, Elliot Page aproveitou para desabafar um pouco mais sobre a disforia de gênero. Essa condição acontece quando uma pessoa apresenta uma grande angústia e um forte desconforto por sentir que seu gênero de nascimento não corresponde ao gênero que se identifica. Elliot contou que, antes da transição de gênero, se sentia desconfortável em momentos como um simples banho de sol.

"A disforia costumava ser especialmente abundante no verão. Sem camadas, apenas uma camiseta - ou com camadas e, ah, tão suado [antes da transição] - constantemente olhando para baixo, reajustando minha camiseta enorme", contou. Agora, Elliot Page se sente livre e confortável para não só viver esse momento emocionante, como também compartilhá-lo com o mundo.

sobre
o mesmo tema