Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Celebrando sua décima edição, o maior festival de cultura pop do mundo acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro

Começa nesta terça-feira (07) a contagem regressiva para a décima edição da CCXP! Entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro, o festival retorna mais uma vez ao São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, para uma edição ainda melhor.

Além da CCXP, a organização também confirmou as datas da Spoiler Night, evento apenas para convidados que acontece um dia antes do evento oficial (29/11) e do Unlock, conferência de negócios da CCXP sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado (28 e 29/11). Após uma edição inesquecível que marcou o retorno para o formato presencial em 2022 e que contou com a presença de Kevin Feige, Keanu Reeves, Pedro Pascal, Bella Ramsey, Paul Rudd, Evangeline Lilly, entre outros grandes nomes, a CCXP se prepara para sua edição de 10 anos.

Roteiro CCXP19: o que fazer em cada dia de evento - Sobreviva em São Paulo

Para Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, este marco representa a celebração do legado da cultura pop brasileira construído junto aos fãs do evento. "Quando criamos a CCXP, em 2014, sonhamos com um evento que pudesse atender os desejos da nossa comunidade. A cada edição, dezenas de milhares de pessoas somavam ao sonho, até que nos tornamos o maior festival de cultura pop do mundo, realizando sonhos da comunidade, conectando a indústria e trazendo os melhores conteúdos, nacionais e internacionais, para o Brasil.", afirma Pierre.

Saiba mais sobre abertura de vendas para público geral

Os ingressos para os todos os fãs da CCXP, estarão disponíveis para comprar a partir do dia 06 de abril às 12h. O público poderá escolher entre as quatro credenciais tradicionalmente disponibilizadas: o ingresso diário (Quinta a Domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience.

Os ingressos EPIC Experience e FULL Experience contam com benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada, por isso é importante que os interessados garantam seus passes já no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros caso se esgotem.

sobre
o mesmo tema