Por Doris Marinho
Além do protagonista, os lindos Matt Bomer, Joe Manganielo e Adam Rodriguez também colocam seus tanquinhos na roda. Dá só uma olhadinha!

Pre-pa-ra porque tem tanquinho à vista! Pra variar, Channing Tatum e os outros astros do elenco de "Magic Mike XXL" aparecem pra lá de maravilhosos nas novas imagens do filme. As fotos, divulgadas pela Warner Bros., seguem o exemplo do primeiro trailer da produção e deixam todo mundo sem fôlego.

Além de Channing, que já tá escalado para o próximo filme dos Caça-Fantasmas, a produção ainda conta com as presenças de Matt Bomer, Joe Manganiello e Adam Rodriguez. Só de falar os nomes desses lindos, já dá um calor, né?! Na trama da Warner, o protagonista Mike se reúne, mais uma vez, com seus antigos colegas, em uma "road trip".

O grupo vai parar em Myrtle Beach, em Miami, onde pretende fazer uma última grande turnê de despedida. Ou seja, pode esperar que vai ter muita dancinha sensual, muito homem sem camisa e muita mulher passando mal por aí. Se só pelo pôster do filme, a galera já pira o cabeção... imagina nas salas de cinema! "Magic Mike" tem direção de Gregory Jacobs e deve chegar às telonas em 10 de setembro.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema