Por Doris Marinho
"Magic Mike 2"
"Magic Mike 2"
Pre-pa-ra, porque o que não vai faltar na produção é homem gato rebolando. Vem passar mal!

Quem tá acostumado a ver o Channing Tatum em papéis mais sérios, como no drama "Foxcatcher" ou na aventura "O Destino de Júpiter", vai ter uma agradável surpresa em "Magic Mike XXL". Com direito a cenas sem camisa e muito rebolado, o gato tira o fôlego das meninas no primeiro trailer divulgado da produção da Warner. Isso é que passar dez vezes na fila da beleza!

Channing Tatum em "Magic Mike XXL"
Channing Tatum em "Magic Mike XXL"

Como já era de se esperar, o astro sua a camisa e abusa dos passos de dança. Além do protagonista, a comédia dramática ainda conta com um time de boys-magia pra ninguém botar defeito, incluindo Joe Manganiello e Matt Bomer. Assim fica difícil manter a compostura, né, gente?

A sequência é o segundo filme da franquia causadora, cujo longa original arrecadou mais de US$ 167 milhões. Pra quem não sabe, o próprio Channing (que já tá escalado para um projeto solo do mutante Gambit) frequentou os bastidores do mundo dos dançarinos profissionais, antes de se tornar astro de Hollywood. Imagina dar de cara com esse lindo em uma apresentação especialmente pra você!

Trailer "Magic Mike XXL"

A trama

Desta vez, o stripper Mike (Tatum) se reúne novamente com seus colegas em uma "road trip". O grupo segue para Myrtle Beach, em Miami, onde pretende fazer uma última turnê de despedida.

Pra fechar com chave de ouro, o elenco também tem grandes estrelas confirmadas, como Elizabeth Banks, Michael Stahan, Donald Glover, Amber Heard e muito mais. "Magic Mike XXK" tem estreia no Brasil agendada pela Warner Bros. em 10 de setembro e, sem dúvidas, vai subir a temperatura das salas de cinema.

Novo "Magic Mike"
Novo "Magic Mike"
Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema