Por Carolinne Rigotti
Mudança de emissora, início de namoro, papel de protagonista da novela das 21h, prêmios... O ano foi agitado para o galã!
Ator, cantor, compositor, apresentador e empresário... Já não é novidade nenhuma que Chay Suede tem uma vida pra lá de agitada! E em 2014, em especial, o gato passou por diversas mudanças positivas, inclusive de visual. Vem relembrar alguns dos momentos inesquecíveis do ator nestes 365 dias!

No início desse ano, Chay saiu da Record e assinou com a Globo por três anos. Assim que chegou na nova emissora, já foi escalado para uma novela das 21h, "Império", onde seria José Alfredo mais jovem, sendo assim o protagonista da trama. O gato, do dia pra noite, ficou conhecido no Brasil inteiro e virou o Comendadorzinho da TV.

Namoro e premiações

Mas não foi só na vida profissional que Chay teve uma reviravolta. Após romper com a atriz e cantora Manu Gavassi e passar um período solteiro, o lindo assumiu o namoro com Laura Neiva. Os pombinhos estão juntos desde setembro. Vamos confessar: os dois são lindos juntos!

O gato ainda foi indicado para diversos prêmios, e saiu vitorioso nas categorias "Gato do Ano", do "Meus Prêmios Nick", e "Melhor Ator Revelação" da premiação "Melhores do Ano" da Rede Globo.

Futuro 2015

E quem disse que Chay parou por aí? O gato promete bombar muito em 2015 na novela "Babilônia", onde irá interpretar Rafael, filho do casal gay vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema