Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns famosos têm licença poética na hora de usar algumas peças de roupa, por causa de sua carreira, estilo ou simplesmente porque querem usar. Mas alguns passam dos limites do "é conceito ou só feio?". Pois Anitta usou um chinelo meio controverso, mas o que chamou atenção acima do design foi o precinho do objeto.

Anitta está aproveitando o verão europeu daquele jeito ao lado das amigas. Em meio a roubo de relógio, pé estranho da Juliette e muitos registros dessa viagem maravilhosa, o que chamou a atenção agora foi uma peça do look da dona de "Envolver". A carioca apareceu com um chinelo um tanto quanto inusitado, em formato de peixe, bem diferentão e a web não perdoou.

As sandálias são da marca italiana PUCCI e têm um formato de peixe, além de estampas bem estilo verão. Segundo o site oficial da marca, o design único do calçado foi inspirado na forma do animal do mar, com a adição de um padrão de escamas metálicas na palmilha.

O calçado apresenta uma forma incomum e desigual na sola, que é feita de borracha, e é complementado por uma alça acolchoada e estampada. O par de sandálias está esgotado no site oficial da marca, mas de acordo com o perfil Style of Anitta, dedicado a analisar o estilo da popstar, o valor da peça é estimado em, pasmem, R$ 3,1 mil.

Dá uma olhada nesse chinelo e diz se valem os mais de R$ 3 mil reais.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema