Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta está viajando pela Europa mas teve que lidar com uma situação desagradável

Anitta passou por um grande perrengue durante suas férias na Europa. A cantora está curtindo o verão europeu com Juliette, Jade Picon e mais algumas amigas. O grupo tem aproveitado bastante as férias, mas uma situação nada agradável acabou atrapalhando a viagem da poderosa. Nesta terça-feira (13), Anitta contou em seus Stories que foi roubada na Croácia. Vem saber o que foi levado e o valor do prejuízo que a cantora teve com o roubo!

Anitta teve relógio roubado

Anitta compartilhou com os fãs que seu relógio foi roubado na Croácia. "Se você estiver na Croácia (ou em outro país vizinho) e alguém tentar te vender esse relógio: ele foi roubado de mim. Obrigada", escreveu nos stories do Instagram, sem dar mais detalhes. A cantora postou ainda uma foto do acessório roubado: um relógio Ballon Bleu, da Cartier. O valor de um relógio desse tipo é bem alto e pode custar até R$ 105 mil! Apesar do perrengue, Anitta voltou aos Stories para acalmar os fãs e dizer que está tudo bem. "É isso, meu relógio foi roubado aqui na Croácia e agora a gente vai fazer sabe o quê? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer. Agradecer a Deus que estamos vivos, com saúde e está tudo ótimo", disse.

Anitta contou que seu relógio foi roubado na Croácia
Anitta contou que seu relógio foi roubado na Croácia

Anitta está aproveitando férias com Juliette e Jade Picon

Após sua aclamada apresentação na final da UEFA Champions League, Anitta está aproveitando alguns dias de férias. Ela está curtindo o verão europeu ao lado das amigas Juliette , Jade Picon e Vivi Wanderley. A cantora Lexa também se uniu ao grupinho na viagem e levou o marido Mc Guimê , com quem ela afirmou que continua casada mesmo após as acusações de importunação sexual no Big Brother Brasil 2023. O grupo de amigas está curtindo bastante a viagem e tem postado vários registros das férias no verão europeu nas suas redes sociais.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema