Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Chloë Grace Moretz abriu o jogo em conversa a podcast, na última terça-feira (29). A atriz, que teve seu primeiro protagonismo em "Carrie", de 2013, aponta que foi "muito infantilizada por homens mais velhos" nos bastidores. E, mesmo com 10 anos de carreira, viu suas ideias serem desvalorizadas por pensamentos machistas. Confira tudo o que ela disse a seguir!

Chloë Grace Moretz cresceu na mídia e já passou por muitas coisas nos bastidores. A atriz, de 25 anos, já abriu o coração sobre a pressão estética que sofreu na mídia, que até fez com que ela não saísse de casa por algum tempo. Agora, em entrevista ao podcast "Reign with Josh Smith", divulgado na última terça-feira (29), a loira falou mais sobre outros traumas e problemas na época.

Em "Carrie", seu primeiro papel de protagonista, Chloë tinha apenas 14 anos, mas quase uma década de carreira. Mesmo assim, era constantemente descredibilizada por homens no set. "Era constantemente infantilizada", revelou Moretz. Confira mais do desabafo da artista!

Chloë Grace Moretz relembra traumas: "Infantilizada"

Chloë Moretz não mediu as palavras na hora de desabafar sobre os traumas vividos em sets de filmagem, principalmente em "Carrie", remake lançado em 2013. "É sempre interessante ver quem fica realmente infeliz ao trabalhar com uma mulher jovem", alfinetou.

A loira ainda completou, relembrando todas as vezes que foi desmerecida, apesar de todos os anos de experiência. "Eu já tinha trabalhado tanto, por quase 10 anos, e continuei a ter mais papéis importantes. Mas, mesmo quando crescia, era curioso ver a resistência que sofria das pessoas [...] A maioria dos homens mais velhos me infantilizavam", afirma Chloë.

"Se eu tivesse algo interessante para trazer, eles negavam. Tive que bater de frente com homens velhos, em defesa da minha voz de 14, 15 e 16 anos - o que, na verdade, é bem fud**o".

Chloë Moretz revela como enfrentou o machismo em set

A loira vai além e explica como conseguiu lidar com o problema - que, com certeza, acontece até hoje, com várias mulheres. "Limite é algo bem importante para mim. E parte de entender e determinar seus limites é falar a sua verdade, sem culpa e julgamento alheio", explica.

Porém, não foi fácil - já que isso não foi algo ensinado para ela desde cedo. "Estabelecer limites é algo novo para mim. Eu não cresci com nenhum limite, não aprendi isso na minha vida e tive que apanhar muito para finalmente pensar: 'Quer saber? Acho que preciso ir atrás disso'".

De fato, não podemos nos doar para outra pessoa integralmente, sem pensar em nós mesmes primeiro!

Chloë Moretz
Chloë Grace Moretz revela infantilização nos sets: "Tive que bater de frente"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema