Por Alberto Rocha
Nessa lista também tem grandes nomes como Mila Kunis, Gary Oldman e muito mais. Confira!

Muito antes da onda de games com famosos e também das celebridades virando emojis, vários artistas já emprestaram seus corpos inteiros para o mundo virtual. E não estamos falando só de servir como inspiração na hora de criar um personagem, mas, muitas vezes, até mesmo as vozes e tudo mais. Se você não é tão geek assim, o Purebreak vai te dar uma forcinha e relembra agora quem são esses.

Se você acha que já viu todo talento da atriz Chloe Moretz em filmes como "Carrie - A Estranha", "Kick-Ass" e, mais recentemente, a comédia "Vizinhos 2", tá muito enganado. A loirinha também está presente nos games com a sua voz na franquia "Dishonored", em que interpreta a princesa Lady Emily Kaldwin.

Outro exemplo é a personagem Jodie Holmes, de "Beyond Two Souls", que tem não só o mesmo físico que Ellen Page, mas a voz também! Sem falar na ex-pesquisadora de memória genética Lucy, de "Assassin's Creed", foi toda modelada a partir do corpo de Kristen Bell.

E pra quem acha que isso só acontece com as mulheres, o ator Elijah Wood, eternizado por seu papel em "O Senhor dos Anéis", foi outro que emprestou sua voz para o game "The Legend of Spyro". E aí, tem mais alguém que você lembra e acabou ficando de fora? Conta aí!

Chloë Moretz
Chloë Grace Moretz revela infantilização nos sets: "Tive que bater de frente"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema