Por Doris Marinho
Chris Evans e Lily Collins
Chris Evans e Lily Collins
Ao que tudo indica, as estrelas são o mais novo casal de Hollywood. A gente do Purebreak ama, né? Vem aqui e se liga em como esses lindos foram feitos um para o outro!

Já tá sabendo do babado do momento? Para felicidade de uns e tristeza de outros, tem novo casal no pedaço! O gato Chris Evans, de "Os Vingadores", e a linda Lily Collins, de "Simplesmente Acontece", estão in love. Pelo menos, é o que diz a US Magazine.

Segundo a revista, os pombinhos se conheceram na festa pós-Oscar 2015, que rendeu muitos memes super divertidos na internet. "Eles ainda estão no início de tudo, mas estão se divertindo muito e dispostos a ver no que isso vai dar", conta uma fonte. É, meninas... pelo visto, um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood finalmente tá fora do mercado.

O jeito é aceitar logo esse romance, pra doer menos nos nossos corações. Então, que tal dar uma olhadinha em 5 provas de que esses dois foram feitos um para o outro? Chega mais!

Chris Evans lindo
Chris Evans lindo

Lindos de morrer!

Cá entre nós, fica difícil decidir quem é mais lindo nessa história, né? A dupla passou mais de dez vezes na fila da beleza e fez questão de roubar todo o charme do mundo. Só de imaginar um filho desses dois, já é injusto com o resto da humanidade.

Lily Collins
Lily Collins

Talento pra dar e vender

Quem já assistiu a fofa da Lily Collins arrancando gargalhadas e lágrimas no romance "Simplesmente Acontece", que chegou aos cinemas em 5 de março, sabe do que o Purebreak tá falando. Junte isso ao lindo do Chris Evans, queridinho da Marvel, tirando o fôlego da galera na pele do Capitão América e tcharãm! Tá aí uma parceria daquelas, na qual talento é o que não vai faltar.

Lily Collins, em "Espelho, Espelho Meu"
Lily Collins, em "Espelho, Espelho Meu"

Arrasam em adaptações para as telonas

Dar uma nova cara a um personagem já conhecido do público, não deve ser nada fácil! Imagina só interpretar um super-herói dos quadrinhos ou uma princesa dos contos de fadas? É o caso dos novos pombinhos. Depois de vestir a camisa do Capitão América, para a Marvel, e morder a maçã da Branca de Neve, em "Espelho, Espelho Meu", esses dois não têm mais do que reclamar.

Chris Evans, como Capitão América
Chris Evans, como Capitão América

Estão super em evidência!

Não poderia existir uma hora melhor para as estrelas assumirem esse romance! Tanto um, quanto o outro, estão roubando todos os cliques e holofotes do momento. As carreiras dos apaixonados estão indo de vento em popa e o que não faltam são motivos para comemorar.

Chris Evans no tapete vermelho
Chris Evans no tapete vermelho

E o prêmio de casal mais estiloso vai para...

Tá todo mundo acostumado a ver esses dois arrasando nos tapetes vermelhos. Agora já parou pra pensar como vai ser quando o casal resolver aparecer juntinho de mãos dadas? Aí já era! Vai ser pouco modelito pra tanta causação.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema