Por Victor Viana
Parece que as rivalidades entre os super-heróis existem apenas na ficção.

A galera que adora acompanhar histórias em quadrinhos, com certeza está ligada na rivalidade que existe entre Marvel e DC Comics. Quer dizer, as empresas sempre viveram muito bem até agora, cada uma no seu canto. Porém, a gente sabe como são os fãs, né? Sempre arranjando um motivo para brigar e dividir lados. Pois é, mas enquanto a galera tenta descobrir qual delas produz os melhores personagens e enredos, os atores de Hollywood parecem não ligar muito para essa disputa e, inclusive, já trabalharam em filmes das duas empresas. Dúvida? Então, se liga nessa lista do Purebreak!

Pelo visto, essa história de escolher apenas um lado só existe em filmes, como "Capitão América: Guerra Civil" e "Batman Vs Superman". Os próprios Chris Evans e Ben Affleck, protagonistas dos filmes mais recentes da Marvel e DC, já passaram pelas duas produtoras. Todo mundo sabe que Evans é atualmente o Capitão América e também já foi o Tocha Humana em "Quarteto Fantástico". Porém em 2010, ele fez Jake Jensen no longa "Os Perdedores", que é baseado em um quadrinho da DC.

Ben Affleck fez um filme que todo mundo lembra, mas preferia esquecer. Quem assistiu "Demolidor", de 2003, sabe que a produção não foi muito elogiada e até hoje é vista de forma negativa. Por conda disso, quando Affleck foi escolhido para interpretar Batman, alguns fãs torceram o nariz. Veja o restante dessa lista em nossa galeria.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema