Por Doris Marinho
O ator teve que ficar praticamente irreconhecível para o drama "No Coração do Mar".

Parece Tom Hanks, em "Náufrago", mas é o lindo do Chris Hemsworth mesmo! Quem tá acostumado ao tanquinho do astro, vai levar um susto com a última foto postada pelo cara em sua conta no Instagram. O ator, conhecido por interpretar o poderoso Thor nos filmes da Marvel, publicou uma imagem na qual aparece bem magro, barbudo e queimado de sol. Praticamente irreconhecível!

O australiano, que já chegou a ser considerado o homem mais sexy do mundo, investiu no visual para o longa-metragem "No Coração do Mar", agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 3 de dezembro. "Só tentando uma nova dieta/programa de treinamento chamado 'Perdido no mar'. Não recomendo", brincou o artista na legenda.

Além de Chris, Tom Holland, Benjamin Walker e Cillian Murphy também tiveram que passar por esse sufoco. "Nós meio que enlouquecemos, nos pesando todo dia. Todos nós nos sentimos como um grupo de supermodelos, tentando emagrecer para um desfile ou algo assim", contou a estrela da Marvel em entrevista à Entertainment Weekly.

"No Coração do Mar" tem direção de Ron Howard e vai narrar o desespero da tripulação de um navio ao ser atacada por uma baleia gigante e feroz.

sobre
o mesmo tema