Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Florence Pugh compartilhou como Christopher Nolan, diretor de "Oppenheimer", se desculpou antecipadamente pelo tamanho reduzido de seu papel no filme. Em entrevista à MTV UK, a atriz revelou que, apesar da pequena participação, estava mais do que disposta a fazer parte do projeto, que já alcançou grande sucesso de bilheteria e crítica.

Florence Pugh disse que o diretor Christopher Nolan se desculpou com ela sobre o tamanho de seu papel em "Oppenheimer". A atriz participa do drama histórico como Jean Tatlock, membro do partido comunista que teve um relacionamento romântico com o físico J. Robert Oppenheimer (interpretado por Cillian Murphy).

"Eu realmente não sabia o que estava acontecendo ou o que estava sendo feito," disse Pugh. "Exceto que eu sabia que Chris realmente queria que eu soubesse que não era um papel muito grande e ele entenderia se eu não quisesse aceitá-lo. E eu falei, 'Não importa. Mesmo que eu seja uma fazedor de café em um café ao fundo da sala, vamos fazer isso.'"

Pugh encontrou-se com Nolan em Nova Iorque enquanto estava filmando "A Good Person" de Zach Braff para discutir seu papel em Oppenheimer, um momento que ela descreveu como "bizarro": "Lembro que ele pediu desculpas pelo tamanho do papel. Eu falei, 'Por favor, não peça desculpas,'" continuou Pugh. "E então ele disse, 'Nós vamos te enviar o roteiro, e sinceramente, apenas leia e decida se é... Eu entendo completamente a questão do tamanho".

Florence Pugh fala sobre papel em "Oppenheimer" e duvida em aceitá-lo

"E lembro que naquela noite, quando recebi o roteiro, pensei, 'Eu não preciso... Eu sei que vou fazer isso'". Desde seu lançamento no mês passado, Oppenheimer se tornou o quarto filme de maior bilheteria do ano, ficando atrás de "Super Mario Bros. Movie", "Barbie" e "Guardiões da Galáxia Vol. 3".

Em uma crítica cinco estrelas, a NME escreveu: "Não apenas o relato definitivo do homem por trás da bomba atômica, Oppenheimer é uma realização monumental no cinema para adultos.

"Por anos, Nolan vem aperfeiçoando a arte do blockbuster sério - criando épicos inteligentes e bem afinados que exigem atenção; que não podem ser assistidos em qualquer lugar que não seja um cinema, sem interrupções, sem distrações. Mas isso, de alguma forma, parece maior."

sobre
o mesmo tema