Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A região do Nordeste brasileiro está passando por grandes dificuldades. Com a chegada de fortes chuvas, muitas casas desabaram, fazendo com que diversas famílias perdessem tudo. O número total de mortos na tragédia já supera 90 vítimas, de acordo com órgãos oficiais e ainda há uma longa lista de desaparecidos. Anitta, Juliette, Ludmilla e mais famosos se manifestaram sobre o que está rolando. Confira!

Famoses em geral têm responsabilidade com o seu público. Por isso, quando há alguma tragédia ou vemos a necessidade de mobilização, aqueles que estão cientes do seu papel fazem algo para ajudar. É o que está acontecendo mais uma vez aqui no Brasil, com as chuvas no Nordeste, mais especificamente em Pernambuco.

Chuvas fortes atingem a região desde semana passada, provocando destruição, prejuízo e, infelizmente, muitas mortes. De acordo com informações divulgadas por jornalistas, o número de fatalidades já supera a marca de 90 casos.

Assim, celebridades se uniram para ajudar o país. Maisa, Any Gabrielly, do Now United, e Larissa Manoela compartilharam informações importantes sobre doações e formas de ajudar o Nordeste, mesmo de longe. Além das meninas, muitos outros se manifestaram. Confira 8 famoses brasileires que estão fazendo a sua parte!

Anitta

Anitta, mais uma vez, chamou atenção por antiga polêmica sobre tatuagem em partes íntimas. Aproveitando que seu nome estava em alta, a poderosa aproveitou para falar sobre o assunto. A cantora já disse que vai fazer a sua parte para ajudar as vítimas no Nordeste e incentivou es seguidores a fazerem o mesmo. Ela arrasa!

Juliette

A cantora, que se tornou uma grande representante do Nordeste durante o "BBB21", também não deixou de se manifestar. Juliette falou especificamente sobre as chuvas de Pernambuco, que continuam deixando vítimas no país. Ela ainda aproveitou para listar uma série de instituições de ONGs que estão na ação, para auxiliar todes da região.

Gkay

Nascida no estado da Paraíba, Gessica Kayane, conhecida como Gkay, fez uma grande doação para a região. De acordo com a coluna de Leo Dias, a influencer, que acumula quase 20 milhões de seguidores no Instagram, doou R$ 100 mil reais para auxiliar as famílias que perderam tudo. Ela chegou a pedir ajuda des fãs, para saber qual seria a melhor forma de doar o dinheiro.

Ludmilla

Conhecida por causar nas redes sociais, Ludmilla usou a sua influência para o bem. A cantora afirmou que estava de coração partido pelas notícias do Nordeste e, assim como as colegas de profissão, se mostrou à disposição para divulgar informações importantes. Essas pequenas atitudes fazem grandes diferenças!

Gil do Vigor

De Pernambuco, Gil do Vigor também movimentou as redes sociais em busca de apoio. O economista, que participou da Dança dos Famosos, repostou informações divulgadas pela amiga do "BBB21", Sarah Andrade, e afirmou que todes "precisam muito ajudar". Tá certo!

João Gomes

Quem também é de Pernambuco é João Gomes. O cantor, inclusive, foi um dos primeiros a se manifestar sobre a tragédia, fazendo sequência de stories tocante, em que aparecia chorando muito. Se para qualquer brasileire é difícil engolir o que está acontecendo, imagina para quem tem uma conexão tão grande com a região.

Linn da Quebrada

Os ex-"BBBs" estão fazendo a diferença mesmo! Linn da Quebrada, que causou na última edição, trazendo debates super importantes, se manifestou sobre a tragédia no Nordeste. A artista fez um longo fio no Twitter, só com informações de doações, ajudando a mostrar como todes podem fazer a sua parte.

Taís Araújo

Uma das maiores atrizes da Globo, Taís Araújo também divulgou a causa nas redes sociais. "Milhares de famílias estão nesse momento desabrigadas em situação de vulnerabilidade extrema", afirmou a artista, que também fez questão de mostrar pontos de doação e contas que podem receber dinheiro.

Nesses momentos de dificuldade, é importante nos unirmos!

sobre
o mesmo tema