Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Gkay acaba de lançar sua marca de roupas: a Gyka by Gkay. Para comemorar este marco, a influenciadora organizou um mega desfile de moda e touxe muita diversidade para as passarelas, com Pequena Lô, Letticia Munniz, Rafael Uccman e mais personalidades. As atrações principais do evento ficaram por conta de Léo Santana, Pedro Sampaio e Matuê. Veja vídeos da celebração!

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, preparou um grande evento para celebrar mais uma realização na carreira: o lançamento de sua marca própria de roupas, Gyka by Gkay. A atriz e seu sócio, o publicitário Felipe Dutra, apresentaram a coleção exclusiva em festa restrita a convidados, que contou com desfile temático, shows e atrações surpresas nesta última segunda-feira (14).

Na sequência, uma balada com shows confirmados de: Léo Santana, DJ GBR, Dilsinho e Matheus Fernandes! "A festa não tem hora para acabar! Estou revelando apenas quatro shows, mas haverá uma atração surpresa que todos só vão saber na hora. Durante toda a noite irão acontecer coisas que ninguém imagina. E atenção! Os convidados devem chegar na hora, pois os portões serão fechados e quem chegar tarde não vai entrar mais", disse Gkay antes da comemoração.

Desfile conta com diversidade. Veja vídeos!

Durante a festa, a atração surpresa foi revelada: Pedro Sampaio! O DJ cantou seu mais novo sucesso, "Dançarina", enquanto as modelos dos mais variados tipos de corpos atravessava pela passarela. Vai ter diversidade, sim!

Entre as influenciadoras que brilharam estava a rainha do Tik Tok Vanessa Lopes, Pequena Lô, Letticia Munniz, Rafael Uccman, Rebecca, a modelo trans Victória Collen, a influenciadora Nathacha Rocha e até mesmo a mãe da própria Gkay mostrou que a moda ta aí para todas as idades. Veja alguns trechos:

"É um sonho vestir, do meu jeitinho, quem se identifica comigo", diz Gkay

Gyka by Gkay foi idealizada pelos sócios, trazendo variedade de peças e estampas. Com vasta experiência no mundo da moda, Felipe Dutra comemorou a nova parceria. "A Gkay participou de todo o processo de criação e fabricação. Além de apresentar o que ela gosta de conceito de moda, visamos abranger público com diferentes estilos de looks", adiantou o co-founder da marca.

Gkay agora é só motivos para comemorar! Além da estreia como atriz de filmes e estouro com a Farofa, a influenciadora agora segue com essa nova realização na sua carreira. "Eu ainda nem acredito que as pessoas vão poder usar minha própria marca de roupas! É um sonho vestir, do meu jeitinho, quem se identifica comigo. Todo processo de criação foi maravilhoso e as peças feitas com muito amor e dedicação do nosso time", garantiu a famosa.

sobre
o mesmo tema