Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ludmilla bateu novo recorde no Spotify, se tornando a primeira mulher negra, da América Latina, a superar a marca de 2 bilhões de streams na plataforma. No último sábado (30), a cantora aproveitou para agradecer aos seus fãs e fazer reflexão importante sobre o racismo na indústria: "Nosso povo merece mais espaço". Confira!

É ela, Brasil! Ludmilla, que recentemente arrasou com festa de aniversário temática, acaba de bater recorde inédito no Spotify. Após alcançar 2 bilhões de streams no último sábado (30), a cantora se tornou a primeira mulher negra, da América Latina, a atingir a meta.

O recorde vem não muito tempo depois de Ludmilla bater 1 bilhão de streams, fazendo o seu nome entrar na lista de destaques da América do Sul. Ela vai do funk ao pagode e mostra que tem talento em todas as áreas. Impossível não ser fã!

Confira os números de Ludmilla no Spotify e o que a cantora disse sobre o recorde incrível!

Em vídeo, Ludmilla faz tour por sua mansão – e mostra piscina vermelha! |  Capricho

Maiores hits de Ludmilla no Spotify

O maior sucesso de Lud no Spotify é "Sentadona" com Mr. Vegas. A música - que está em todo o lugar - já ultrapassou 38 milhões de streams. Em seguida, temos "Café da Manhã", feat. especial com Luísa Sonza para o álbum "Doce 22", que tem cerca de 37 milhões.

Em terceiro lugar, vem "Maldivas", música feita para a sua esposa e ex-"BBB", Brunna Golçalves, com mais de 18 milhões de toques no streaming. Quem não se emocionou com a dançarina chorando na festa do reality ao som da faixa, não tem coração!

O medley de "Lud Session", com Ludmilla e Gloria Groove, também bomba no Spotify, superando 23 milhões de streams. Com essa dupla de sucesso, nem tem como!

"Nunca imaginei", diz Ludmilla sobre recorde

É claro que Ludmilla aproveitou para agradecer ao recorde no Twitter. A cantora abriu o seu coração e se mostrou muito feliz com essa conquista. "Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto", escreveu.

Mesmo estando feliz com a notícia, ela também aproveitou para fazer uma reflexão importante sobre o racismo ainda presente no mundo da música. "Fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço", afirmou Ludmilla. Arrasou!

Ludmilla já era destaque na plataforma

Para além de cantora, Ludmilla também marcou o seu lugar como compositora no Spotify. Em março desse ano, ela foi a primeira brasileira a fazer parte do "Songwriters Hub", local dentro da plataforma que traz informações sobre compositores e produtores de faixas famosas.

Assim, Ludmilla conseguiu playlist especial, chamada "Written By", com 65 composições da artista.

Com tantos hits incríveis, é difícil escolher o melhor trabalho de Ludmilla!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema