Por Guilherme Assumpção
Homem faz paródia de "Chandelier", da Sia, e vira viral no Youtube
Após perder uma aposta, um americano teve que fazer uma paródia de um dos vídeos mais bombados do ano. Tente não morrer de rir com a comparação!

E a dica do dia é: nunca perca uma aposta de um "fantasy game" de futebol, ou você terá que pagar micos como o que esse cara pagou! O americano Chuck Jose, mais conhecido como CJ, teve que fazer uma paródia do clipe de "Chandelier", da Sia, e para nossa alegria o vídeo está disponível no Youtube.

O homem é apenas um especialista de operações digitais para a Playstation, mas vira uma verdadeira diva ao recriar cena por cena de um dos videoclipes mais vistos de 2014. Chuck se veste com um maiô nude e peruca loira platinada para ficar igualzinho à menina da produção original. Colocados a lado a lado, você pode ver as semelhanças do vídeo de Sia com o que CJ fez em sua própria casa.

Ele não se arriscou nas acrobacias mais difíceis, mas até que mandou super bem em todo o resto. O americano ainda não falou quanto tempo durou para o vídeo ficar pronto, mas imaginamos que deu um trabalhão para memorizar toda essa coreografia, né? Parabéns pro cara e pra gente, que já temos risadas garantidas pro resto do mês!

sobre
o mesmo tema