Por Victor Viana
Comer é bom e tudo mundo gosta, mas e na hora de fazer exercícios?

Todo mundo já viveu as dores e as delícias de uma dieta! É muito bom usar aquele jeans antigo que não servia mais, só que ninguém merece viver as paranóias de uma vida regulada por pesos e medidas. O importante é ser saudável e estar de bem consigo mesmo. Entretanto, é muito curioso saber que aquele chocolate inofensivo, do tamanho de uma uva, demora bastante para sair do seu corpo. Veja no Purebreak o quanto é preciso se exercitar para perder as calorias de uma coca-cola ou batata frita!

Comer não está entre uma das maravilhas do mundo, mas deveria. Fala sério, tem coisa melhor do que saborear uma boa comida? O que falar daquelas sobremesas deliciosas ou então dos salgadinhos que são servidos em festa? É realmente muito difícil de se controlar nessas ocasiões. O problema mesmo é o dia seguinte, aquela culpa de ter comido tanto. E comer é fácil, complicado é perder os quilinhos que não estão agradando.

Porém, vale lembrar, que isso só serve para aqueles que estão preocupados com essas medidas. Quem está satisfeio com o próprio corpo, tem mais é que continuar comendo o que gosta e se sentir bem com isso.

sobre
o mesmo tema