Por Victor Viana
"Friends" está completando 25 anos e pessoas do mundo inteirando estão comemorando esse momento. Afinal, estamos falando fenômeno. Além do público, atores que participaram da série também foram convidados pela página oficial da série para celebrar o aniversário. E para quem não sabe, Cole Sprouse participou da série e foi um personagem muito importante.

Se você acompanha a carreira de Cole Sprouse, com certeza sabe que ele é uma das estrelas de "Riverdale" e que trabalhou ao lado do seu irmão gêmeo, Dylan, em "Zack e Cody: Gêmeos em Ação". Porém, sabia que antes da produção da Disney o rapaz teve outro papel muito importante? Para quem não está ligado, Cole participou de "Friends". Sim, ele também fez parte desse fenômeno. O ator interpretava Ben Geller, o filho de Ross (David Schwimmer), na trama. E como o seriado está completando 25 anos em 2019, o namorado de Lili Reinhart foi convidado para comemorar a data também.

A página oficial de "Friends" no Instagram compartilhou uma foto antiga de Cole em cena com David e outra que faz parte de um ensaio especial para comemorar o aniversário da produção. Na imagem, o americano aparece ao lado de Hugsy, o pinguim de pelúcia de Joey (Matt LeBlanc). Muito fofo, né? E a legenda da publicação está escrito "Aquele em Que Ben Cresceu", fazendo referência aos títulos dos episódios na série. Seria um ótimo nome de capítulo para um revival, né? Será que podemos ter esperança.

Criadores de "Friends" falam dos seus arrependimentos

Apesar de "Friends" ser sucesso no mundo todo, isso não significa que a trama é perfeita. Afinal, estamos falando de uma série dos anos 90, os tempos eram outros e nem tudo na história envelheceu bem. Os criadores David Crane e Marta Kauffman contaram ao The Hollywood Reporter quais são os seus arrependimentos. "Aquele que a Phoebe (Lisa Kudrow) começa a namorar o stalker de sua irmã gêmea (Ursula), interpretado pelo David Arquette. Reescrevemos aquele episódio várias vezes para que desse certo. Outro é o que a Phoebe e seu par romântico, estrelado por Charlie Sheen, pegam catapora", disse Marta. Já Crane se incomoda com algumas piadas usadas no enredo. "Têm vezes que penso: 'Uau, sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais 10 minutos para encontrar uma piada melhor?'. Mas isso é só nós sendo duros com nós mesmos", assume.

sobre
o mesmo tema