Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A famosa lista das 30 celebridades mais bem-sucedidas antes dos 30 foi liberada e está super diversificada, com youtubers, ginastas, cantores, rappers, atores, jogador profissional e mais personalidades que são queridinhas da galera. Confira a lista e conta para a galera do Purebreak se você concorda com a escolha da revista!

A revista Forbes liberou nesta terça-feira (13) a famosa lista das 30 celebridades mais bem-sucedidas com menos de 30 anos de 2018. As escolhas foram de artistas que estão em alta em áreas diversas, sendo a maioria cantores e atores. É claro que os queridinhos do Purebreak não podiam ficar de fora dessa. Camila Cabello, Lauren Jauregui, Post Malone, Bad Bunny e Billie Eilish foram alguns dos nomes nesse time poderoso.

Os escolhidos

A mais nova dessa lista, com apenas 14 anos, é a cantora Grace VanderWaal, vencedora da 11ª edição do America's Got Talent, em 2016. Depois dela, a segunda mais nova é a americana Billie Eilish, que tem 16 anos e já possui hits como "lovely" e "idontwannabeyouanymore". Além delas, duas ex-Fifth Harmony completam a lista. Estamos falando de Camila Cabello e Lauren Jauregui. Outros cantores, como Post Malone, Jessie Reyes, Russ, Bad Bunny e os rappers 21 Savage e Lil Pump estão presentes.

Atores e mais

Os atores Zazie Beetz, Rachel Brosnahan, Timothee Chalamet, Jacob Latimore, Storm Reid e Nick Robinson se unem aos youtubers Alastair Aiken e Liza Koshy, os jogadores Giannis Antetokounmpo, Blake Griffin e Salvador Perez, a estrela do ski Mikaela Shiffrin, os skatistas Adam Rippon e Nyjah Huston, o streamer Tyler Blevins, as ginastas Skylar Diggins-Smith e Laurie Hernandez, o piloto de BMX Chad Kerley, o gamer profissional Yiliang Peng e a fashion designer Danielle Guizio para fechar os 30 nomes desse ano!

A galera do Purebreak já está super atenta para todos esses nomes, porque daqui pra frente eles devem aparecer ainda mais por aí!

Camila Cabello
Após sofrer ataques na internet, Camila Cabello agradece carinho de fãs: "Obrigada por todo o amor"
Com Camila Cabello, "Cinderella" ganha data de estreia e fotos inéditas
Com Camila Cabello, live-action de "Cinderella" será lançado no Prime Video
Inspire-se: Camila Cabello, Maisa, Gleici e mais celebs que vão te deixar querendo cortar o cabelo
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema