Por Beatriz Vianna
Já está disponível o trailer do mais novo filme protagonizado por Camila Mendes, "Coyote Lake". A estrela de "Riverdale" será Ester, que junto à sua mãe, administra uma espécie de pensão misteriosa perto da fronteira dos Estados Unidos e México. Está preparado para ver nossa eterna Veronica Lodge como você nunca viu antes?! Vem com o Purebreak!

Camila Mendes está cheia de projetos durante o hiato de "Riverdale". Enquanto sua nova produção para a Netflix não chega ao catálogo, confira o trailer de mais um filme que a estrela da série da The CW protagoniza! Em "Coyote Lake", a atriz é Ester, uma jovem que vive junto da sua mãe dominadora. As duas administram uma pensão na fronteira dos Estados Unidos e México e escondem um grande segredo. Eita!

Camila Mendes como você nunca viu antes!

O filme tem uma pegada de suspense, mas a personagem da namorada de Charles Melton é bem diferente da Veronica Lodge, de "Riverdale". No trailer, a dupla de mãe e filha precisa tomar decisões arriscadas após a chegada de dois hóspedes indesejados.

Filme já tem data de estreia definida

"Coyote Lake" tem data de estreia marcada para o dia 2 de agosto. De acordo com a sinopse: "Ester e sua mãe dominadora administram uma pequena pensão perto da fronteira entre os EUA e o México. Uma noite, dois convidados indesejados chegam, ameaçando a segurança de todos. Mas as duas mulheres estão escondendo um segredo, que pode ser o mais perigoso de todos".

E aí, vai assistir?!

Camila Mendes e a luta contra bulimia

Não é segredo para ninguém que a atriz de "Riverdale" já lutou muito contra seus transtornos alimentares. A amiga de Lili Reinhart volta e meia toca no assunto em entrevistas e nas redes sociais para ajudar e aconselhar pessoas que passam pela mesma situação. Recentemente, Camila contou que até os figurinos de "Riverdale" agravaram sua bulimia. "Eu não havia percebido que tinha um distúrbio alimentar até entrar para a indústria. Eu não conseguia nem fazer uma prova de roupa para a série", contou. Pesado, né?!

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema