Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Mendes usou as redes sociais para compartilhar uma foto do primeiro dia de gravações de mais um filme da Netflix. Em "Windfall", a atriz de "Riverdale" será Katie, uma mulher bem sucedida que abandona sua carreira para apoiar os planos do marido... até que os dois se veem no meio de uma investigação criminal! Saiba mais!

Depois de "O Date Perfeito" ao lado de Noah Centineo, Camila Mendes está prestes a estrelar mais um filme da Netflix. Enquanto "Riverdale" não retorna, a atriz da série da The CW está à toda filmando "Windfall", seu mais novo longa na gigante do streaming. Na última segunda (30), a namorada de Charles Melton compartilhou uma foto nos Stories do seu primeiro dia de gravação. O que será que vem por aí, hein?!

Personagem de Camila Mendes abandona carreira por marido

Em "Windfall" (algo como "Inesperado", em tradução livre),Camila Mendes será Katie, uma mulher casada que abre mão da carreira de médica para apoiar as ambições do marido, Adam, interpretado por Jessie T. Usher. No meio disso tudo, algo inesperado acontece e o casal, por estar no lugar certo, na hora certa, se vê diante de uma investigação criminal. Eita!

Na foto exibida nos Stories, Camila e Jessie posam juntos no intervalo do primeiro dia de filmagens. O longa ainda não tem data de estreia definida. Ou seja, é bom ficar de olho, viu?!

Camila Mendes e Jessie T. Usher posam juntos durante gravações de "Windfall", novo filme da Netflix
Camila Mendes e Jessie T. Usher posam juntos durante gravações de "Windfall", novo filme da Netflix

Atriz adota novo visual

Antes de iniciar as filmagens de "Windfall", Camila Mendes apareceu de visual totalmente repaginado, após o fim das gravações de "Riverdale". A atriz deu adeus - pelo menos por agora - às madeixas longas e retas de Verônica Lodge e adotou um cabelo mais curto e repicado. De quebra, ainda dá pra perceber uma certa clareada nas pontas.

Na legenda da foto, Camila diz que a mudança tem a ver com seu próximo projeto. E aí, o que achou?!

Camila Carraro Mendes
Camila Mendes diz que teve que "melhorar a aparência" para entrar em "Riverdale"
Camila Mendes precisa tomar decisões de "vida ou morte" no trailer arrepiante de "Coyote Lake"
Até os figurinos de "Riverdale" contribuíram para os transtornos alimentares de Camila Mendes
Por que Camila Mendes tomou a decisão de falar sobre distúrbios alimentares nas redes sociais?
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema