Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Don't Worry Darling", com Harry Styles e Florence Pugh, acaba de ganhar mais detalhes. O filme, dirigido por Olivia Wilde, teve a sua primeira imagem oficial divulgada nesta quarta-feira (26). Além disso, o trailer foi lançado em festival privado e quem já viu adianta que o longa terá cenas pesadas de sexo. Confira!

Harry Styles simplesmente vai conquistar o mundo - e os nossos corações. O britânico, que lança o seu terceiro álbum de estúdio, "Harry's House", em 20 de maio, também é a estrela de novo filme, "Don't Worry Darling". E na última terça-feira (26), algumas pessoas que puderam conferir em primeira mão o trailer do longa já adiantaram que será bem quente.

A diretora Olivia Wilde, namorada de Styles na vida real, exibiu a prévia de seu filme no evento CinemaCon, apresentando a história interpretada por Harry e Florence Pugh, um dos grandes nomes de Hollywood atualmente.

Como se não bastasse, a Warner revelou a primeira imagem dos protagonistas nesta quarta-feira (27), nos deixando ainda mais animades! Veja tudo o que sabemos!

Trailer de "Don't Worry Darling" terá cena de sexo quente

No filme de suspense, os dois atores interpretam um casal típico dos anos 50, vivendo uma vida aparentemente perfeita na Califórnia. Em um diálogo inicial, a personagem de Pugh, Alice, pergunta: "Eu e você?", ao que o seu marido Jack responde: "Sempre. Eu e você".

Mas as coisas desandam quando a dona de casa começa a desconfiar do grande projeto da empresa com a qual seu marido está envolvido. "Eu não confio nele e não quero estar aqui", afirma a loira no trailer. Apesar da tensão, os dois continuam super íntimos, o que vai trazer cenas de sexo bem marcantes.

Quem já viu o trailer já está enlouquecido com um momento em que os dois se encontram na mesa de jantar. De acordo com a Variery, o personagem de Harry fará sexo oral no filme e a diretora "não vai segurar nada do sexo". Com certeza é diferente de outros papéis de Styles no cinema.

Harry Styles relembra gravações íntimas

O próprio britânico comentou sobre as gravações, tanto de "Don't Worry Darling" como de "My Policeman", dizendo que foi a primeira vez que fez isso para um filme. O cantor de "Watermelon Suga" aponta que confiar na equipe foi primordial para que ele ficasse confortável. "Eu dei sorte", afirmou em entrevista.

Apesar de não sabermos, de fato, qual filme trará cenas mais quentes - tudo indica que será o longa de Olivia Wilde -, Harry já adiantou que nenhum dos dois será indicado para assistir com os pais. Ou seja... É melhor ir preparade para fortes emoções.

"Don't Worry Darling" está previsto para chegar nos cinemas em 23 de setembro.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema