Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Quando Hollywood cisma com um ator, pode apostar que ele vai aparecer em tudo que é canto. Alguns exemplos dos queridinhos dos momentos são Tom Holland, Zendaya, Timothée Chalamet, Florence Pugh e Anya Taylor-Joy. O quinteto é cotado para série, protagonista de filme e muito mais. Faça o quiz e descubra qual dos atores de Hollywood iria te interpretar no filme da sua vida!

A gente sabe que Hollywood tem os seus preferidos, né? E quando alguém consegue conquistar o coração dos produtores e diretores mais famosos, pode ter certeza que vamos ver essa pessoa em todos os novos filmes do momento. Atualmente, cinco artistas têm aparecido bastante em projetos: Tom Holland, Zendaya, Timothée Chalamet, Florence Pugh e Anya Taylor-Joy.

E com um casting reservado a esse quinteto, é impossível não pensar: qual desses queridinhos de Hollywood seria você no filme da sua vida? Faça o quiz e descubra!

Fãs querem Tom Holland em "God of War"

Na última segunda-feira (7), o Deadline publicou uma novidade sobre o jogo "God of War". Depois de oito coleções, parece que o Prime Video estaria interessado em criar sua própria série do produto, mais especificamente, um live-action para TV. Ainda segundo o Deadline, nomes como Mark Fergus e Hawk Ostby - produtores de "The Expanse" - estão envolvidos no projeto.

A negociação está em fase inicial e não há confirmação de datas ou nomes de atores para o papel do protagonista Kratos. Mas, quem arrasou recentemente na adaptação de uma franquia de jogos em filme? Tom Holland, obviamente. O astro de "Homem-Aranha" está em cartaz com "Uncharted" e ganhou muitos elogios dos fãs.

Por isso, seu nome logo foi cogitado pelo público, assim que a notícia de "God of War" foi publicada. Além de pessoas realmente animadas com essa remota possibilidade, é claro que teve gente que aproveitou para fazer piada. "Tom Holland já está de cabeça raspada para interpretar Kratos", escreveu um perfil.

Florence Pugh pode estar em "Duna 2"

Quer saber um título que une direta ou indiretamente quatro dos cinco queridinhos do momento em Hollywood? "Duna". O longa, que concorre ao Oscar de Melhor Filme, foi lançado em 2021 e conta com Timothée Chalamet e Zendaya no elenco. Como sua namorada é peça importante para a produção, Tom Holland já comentou bastante sobre "Duna" e provavelmente está por dentro dos detalhes do filme.

E, agora, Florence Pugh deve se juntar ao grupo. De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz britânica está cotada para a continuação de "Duna". Fontes informam que ela poderá interpretar a princesa Irulan Corrino, a filha mais velha do Imperador Shaddam Corrino IV.

Se Florence for confirmada na sequência, também dirigida por Denis Villeneuve, será a segunda vez que a britânica atua com Timothée Chalamet, já que a dupla fez par romântico em "Adoráveis Mulheres", de 2020.

sobre
o mesmo tema