Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles tem grandes planos para 2022. Os filmes "Don't Worry Darling" e "My Policeman" se juntam aos projetos do artista, que também lança o seu 3º álbum de estúdio em maio. Em entrevista nesta sexta-feira (1º), o artista falou sobre sua experiência na atuação e deu detalhes sobre as gravações de sua primeira cena de sexo. Confira!

Harry Styles é um artista completo! Nesta sexta-feira (1º), o britânico lançou a primeira música de seu novo álbum, "Harry's House", chamada "As It Was". Com um estilo mais indie, a resposta dos fãs foi super positiva!

Em entrevista ao programa de Roman Kemp, Styles falou sobre a experiência de cantar, compor, atuar e muito mais: "Sou um músico antes de qualquer coisa, mas sou grato pela oportunidade de investir em atuação, que foi algo que fazia na escola e sempre amei", afirmou.

Inclusive, depois de sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, Harry tem dois grandes filmes para lançar ainda em 2022. "Don't Worry Darling", dirigido pela namorada Olivia Wilde, com Florence Pugh no elenco, e "My Policeman".

E ambos os filmes têm cenas mais quentes - que podem pegar a audiência mais nova de surpresa. Ainda em entrevista a Kemp, Harry deu detalhes do processo e contou como foi gravar esse tipo de cena pela primeira vez.

Harry Styles fala sobre cenas de sexo: "Tive sorte"

Em um momento, o locutor - sabendo que ambos os filmes eram destinados a adultos - indagou qual dos dois ele poderia assistir com os pais. "Eu acho que nenhum deles", revelou Harry. "Eu vou ter que fazer outro para isso". Na rápida preview de "Don't Worry Darling", é possível ver um momento mais íntimo entre o personagem de Styles e Pugh.

Harry foi além e explicou um pouco sobre como foi gravar essas cenas, pela primeira vez. "Eu acho que depende de com quem você está trabalhando e qual é a situação. Tudo o que posso dizer, da minha experiência, é que dei muita sorte de ter uma equipe que confiava muito. Isso foi o principal. Tudo foi discutido, fizemos esse trabalho juntos e tinha a confiança de que, a qualquer momento, poderíamos parar. Mas eu nunca tinha feito isso antes... Na câmera, pelo menos", riu o artista.

"Don't Worry Darling" e "My Policeman" prometem muito!

Harry explica voz "misteriosa" em "As It Was"

Quem já ouviu o super lançamento de Harry, com certeza percebeu uma participação bem especial. No começo da canção, antes de qualquer coisa, é possível ouvir uma voz de criança dizendo: "Vamos lá, Harry. Nós queremos dar boa noite para você" - sem conexão evidente com a letra.

Na mesma conversa, Styles explicou que é a sua afilhada e que é uma gravação real. A pequena tem mania de ligar para ele antes de dormir e, em um dia, não conseguiu contato. E aí os pais da criança mandaram esse áudio para Harry. "Por algum motivo eu coloquei no início da música e eu me apaixonei por como ficou", afirma o cantor.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema