Por Beatriz Vianna
KJ Apa está prestes a estrelar em mais um filme e o primeiro teaser já foi divulgado! Dessa vez, o ator viverá um cantor de rock cristão nos cinemas, na cinebiografia sobre a vida de Jeremy Camp, intitulada "I Still Believe". Quer saber como nosso astro de "Riverdale" estará no novo longa? Vem com o Purebreak!

Não é porque novos episódios de "Riverdale" não chegam que o elenco está parado, só descansando, viu?! KJ Apa, por exemplo, é um que está cheio de projetos. Depois de arrancar suspiros em "Nosso Último Verão", o galã está prestes a estrear em mais um filme. Só que dessa vez viverá um cantor de rock cristão na cinebiografia "I Still Believe". E o primeiro teaser já foi divulgado!

Primeira aparição de KJ Apa com visual do novo personagem

Tudo bem que o filme só estreia mesmo em 2020, mas não é por isso que vamos ficar só na curiosidade, né?! Por isso que KJ Apa compartilhou com os fãs o primeiro teaser de "I Still Believe". No vídeo, é possível já ver o astro de "Riverdale" no visual do músico religioso Jeremy Camp.

E aí, está muito diferente?

Ver essa foto no Instagram

Super excited to share this little teaser with you guys. @istillbelieve is in theaters 3/20/20. I STILL BELIEVE. ❤️

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

"I Still Believe" chega em 2020 nos cinemas

Se depois de ver o teaser, você ficou mais ansioso(a) para conferir esse muso nas telonas em um personagem mega diferente, calma! Já temos a data de estreia! Dirigido por Andrew Erwin e Jon Erwin, "I Still Believe" tem estreia prevista para 20 de março de 2020.

No filme biográfico, KJ Apa será o cantor cristão Jeremy Camp, que precisou lidar com algumas dores ao longo da vida, como a morte da primeira esposa, vítima de câncer. Inclusive, o nome do filme, "I Still Believe", também é o nome da primeira música que o cantor fez depois do falecimento da amada. Tem tudo para ser bem emocionante, né?!

KJ Apa
Tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme do KJ Apa e da Sofia Carson, "Songbird"
KJ Apa e Sofia Carson serão um casal em novo filme de suspense sobre uma pandemia. Saiba mais
KJ Apa não se manifesta sobre movimento Black Lives Matter e acaba se envolvendo em polêmica
O KJ Apa está fazendo aniversário e a Camila Mendes aproveitou a data para dar uma zoada no amigo
ver todas as notícias de KJ Apa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema