Por Beatriz Vianna
Durante o painel da Lionsgate, no CinemaCon, foi revelado que KJ Apa dará vida a um cantor de rock cristão nos cinemas. O próximo trabalho do astro de "Riverdale" que vai para as telonas é a biografia "I Still Believe". O filme conta a história do músico religioso Jeremy Camp. Ficou curioso para saber mais sobre essa história? Vem com o Purebreak!

Depois de atuar em dois filmes, KJ Apa ganhou mais um papel digno de ir parar nas telonas dos cinemas. Acontece que, dessa vez, o astro de "Riverdale" poderá usar toda a experiência musical adquirida em alguns episódios da série da The CW. Por quê? Bem, o ator interpretará ninguém menos que um cantor de rock cristão na biografia "I Still Believe", ainda sem data de estreia.

A história do filme

A informação foi divulgada durante o painel da Lionsgate no CinemaCon, na última quinta-feira (4). No filme biográfico, KJ Apa será Jeremy Camp, um músico cristão, recebedor de vários prêmios importantes como o Grammy, que precisou lidar com algumas dores ao longo da vida. O longa promete retratar a história pessoal e profissional de Jeremy e como a religião foi importante para que o cantor lidasse com a morte da primeira esposa, vítima de câncer. Tem tudo para ser bem emocionante, né?!

O título do filme, "I Still Believe", também é o nome da primeira música lançada por Jeremy Camp após a perda da esposa. A produção, dirigida por Andrew Erwin e Jon Erwin traz, além de KJ Apa como protagonista, Gary Sinise, de "Forrest Gump", como seu pai.

KJ Apa se despede de Luke Perry

Quem acompanha "Riverdale" sabe o quanto a morte de Luke Perry deixou o elenco bem abalado. O ator que interpretava o pai de Archie sofreu um AVC e acabou tendo outras complicações depois. KJ Apa demorou, mas, assim como os outros, postou uma declaração para o ex-colega.

Visualizar esta foto no Instagram.

Rest in Love bro.

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

KJ Apa
Tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme do KJ Apa e da Sofia Carson, "Songbird"
KJ Apa e Sofia Carson serão um casal em novo filme de suspense sobre uma pandemia. Saiba mais
KJ Apa não se manifesta sobre movimento Black Lives Matter e acaba se envolvendo em polêmica
O KJ Apa está fazendo aniversário e a Camila Mendes aproveitou a data para dar uma zoada no amigo
ver todas as notícias de KJ Apa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema