Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Muita gente reclama da escola, mas quando ela chega ao fim sempre surgem várias dúvidas. O que fazer e como aproveitar esse último momento de liberdade antes de entrar na faculdade e começar a trabalhar? É justamente sobre isso o novo filme da Netflix. "Nosso Último Verão" conta a história de quatro amigos que estão em busca de aproveitar a vida de melhor forma.

Saiu nesta terça-feira (9) o trailer de "Nosso Último Verão", novo filme da Netflix que estreia no dia 3 de maio. Com KJ Apa, famoso por interpretar Archie em "Riverdale", e Tyler Posey, nosso eterno Scott de "Teen Wolf", a produção irá contar a história de quatro amigos que acabaram de terminar a escola e estão se preparando para o futuro. E aí surgem aquelas dúvidas de sempre: será que estou seguindo o caminho certo? Será que estou aproveitando a vida de verdade? Veja o trailer:

Se você está passando por isso agora ou já passou, é bem provável que irá se identificar. E caso ainda não tenha chegado nessa fase da vida, "Nosso Último Verão" pode servir de inspiração. O Purebreak sabe que nesse período rolam muitas cobranças e é normal se sentir confuso. Mas lembre-se sempre de fazer aquilo que te faz bem e que não ultrapasse os seus limites. A Netflix, como sempre, sabe muito bem como escolher um projeto.

KJ Apa será protagonista de filme sobre cantor de rock cristão

Durante o painel da Lionsgate, no CinemaCon, foi divulgado que KJ Apa será o protagonista do filme "I Still Believe". O rapaz irá interpretar Jeremy Camp, um famoso cantor de rock cristão que faturou vários Grammys ao longo da sua carreira. O longa mostrará a carreira profissional do músico e também sua vida pessoal, principalmente como a religião foi importante para que ele conseguisse lidar com a morte da sua primeira esposa, vítima de câncer. Ou seja, vai ser muito emocionante. É melhor ir ao cinema com um lencinho.

Netflix
Perguntas que a 3ª temporada de "Dark" precisa responder
Você consegue descobrir quem disse estas frases em "La Casa de Papel"?
Se você está procurando motivos para maratonar a 4ª temporada de "Queer Eye", aqui estão eles!
O programa de Sam não será mais o mesmo na 3ª temporada de "Cara Gente Branca". Veja o trailer
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema